segunda-feira, 5 de julho de 2010

Trailer de Harry Potter bomba no Twitter


SÃO PAULO - A divulgação do trailer oficial dos filmes "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II" domina as mensagens postadas na rede de microblogs Twitter desde a noite de segunda-feira (28). Os filmes são uma adaptação do livro homônimo que encerra a saga do bruxo, criado pela escritora inglesa J. K. Rowling em 1997.
A obra, na adaptação para o cinema acabou dividida em duas partes, com estreias previstas, no Brasil, para os dias 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011, respectivamente. O trailer, que traz as primeiras imagens dos filmes, foi liberado às 20 horas (horário de Brasília) de segunda-feira, e por volta das 20h50, a expressão "Deathly Hallows trailer" já ocupava o primeiro lugar entre os Trending Topics do Twitter no Brasil.

Na manhã desta terça-feira (29), a mesma expressão aparecia na lista de assuntos mais comentados do Reino Unido, Estados Unidos e da relação que abrange os usuários do mundo todo. No Canadá, Irlanda e México, entre as primeiras colocações dos tópicos mais comentados estava "Harry Potter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário