segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que é? O que é?

O que é, o que é?
Ele te pega, mas você não percebe, e só consegue se livrar dele no dia seguinte de manhã

Qual é?
Qual é o animal que vive com a pata na cabeça?

O que é, o que é?

Que tem pé mas não caminha, tem cabelo mas não penteia, tem olho mas não vê, adivinha!


Já sabe? poste no comentário!

Confira as resposta da semana passada:

Quem sou eu?
Na rua me pegam, na rua me deixam. Mas, lugar em que entro, desse lugar me expulsam. Quem sou eu?

Resposta: A Poeira

O que é, o que é?
É sinônimo de gruta, foi esconderijo, foi lar, foi o primeiro lugar em que o homem foi morar?
Resposta: A caverna


O que é?
Grande, muito grande; arde e não queima. Queima e não é uma vela. O que é?
Resposta: O Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário