terça-feira, 12 de julho de 2011

“O Ursinho Pooh”


A nova animação da Disney, “O Ursinho Pooh”, traz um dos personagens infantis mais queridos da criançada de volta ás telonas depois de 35 anos com uma história que vai fazer muita gente grande refletir! Dessa vez o Pooh e seus amigos passam por diversas situações complicadas que os colocam para baixo: primeiro o urso fica sem alimento preferido, o mel, depois o burrinho Ió perde sua calda e, para completar, todos ficam sem seu querido dono Christopher.

A turma fica completa com a presença de Tigrão, Coelhão, Leitão, Can e Guru, que se unem para tentar melhorar essa temporada de pouca sorte. Quando se depara com a possibilidade de conseguir seu tão sonhado pote de mel, o ursinho fica dividido entre se deliciar no doce ou socorrer um amigo que precisa muito de sua ajuda.

Além da história leve e comovente, o longa se destaca pela participação ativa do narrador, que interage com os personagens, e por ter uma trilha sonora deliciosa. A versão dublada do filme conta com a interpretação de Fernanda Takai (Pato Fu) em duas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário