sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estréia do Ultimo filme da saga Harry Potter!

Depois de sete livros que encantaram gerações de crianças e adolescentes, muitos nem tão pequenos assim hoje em dia, a saga do bruxo mais famoso do mundo chega ao seu oitavo e último filme. Equivalente á segunda parte do sétimo livro, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” segue com a busca eletrizante deHarry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint) às horcrux, objetos que devem ser destruídos para que o vilão Lord Voldermort seja finalmente eliminado.

Os atores terem crescido física e profissionalmente ao longo da produção dos filmes confere um realismo à trama, que se mostra mais intensa do que nunca, mesmo depois de tantas sequências. Durante a pré-estreia brasileira, que aconteceu ontem (14) no Morro da Urca, Rio de Janeiro, grande parte dos convidados já mostrava o que esperar do filme: emoção, surpresas e muitas lágrimas.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” tem classificação etária de 12 anos, foi dirigido por David Yates e está disponível nas versões 2D e 3D


Nenhum comentário:

Postar um comentário