sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O clima de verão 2012 nos quartos das crianças!

É sempre gostoso pensar em cada detalhe na hora de montar ou redecorar o quarto do seu filhote, não é?! Mas com tantas opções de cores e estilos que as tendências de decoração vêm trazendo, fica até difícil ter certeza do que escolher na hora “H”. Pensando nas trends de moda que vêm para ficar no guarda-roupa dos pequenos, nós escolhemos alguns quartos super fofos e descolados para você se inspirar, olha só:


















Para menino

s e meninas menores, os tons do Verão 2012 são super indicados – o verdinho lima e o azul bebê. Se quiser aproveitar aqueles móveis “da vovó” é só apostar nos efeitos delicados de pátina.




















As flores, sempre presentes na vida das garotas, ganham um destaque mais do que especial no mix de desenhos, estampas e padronagens diferentes.
























Móveis verdes com paredes amarelas formam a combinação mais bacana e divertida dos últimos tempos! O visual promete dar energia aos garotos, além de estimular a imaginação com as referências ao campo de futebol.































E a decoração que nunca sai de moda para eles: o estilo princesinha! A dica para renovar o estilo é investir em peças vintage, com um clima de Paris na década de 50 – vale pensar em adesivos de parede, quadrinhos e até bonecas mais antiguinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário